”Blog

Deputado Adalberto Cavalcanti retruca que seu voto contra impeachment foi uma moeda de troca pela Codevasf

Criticado por alguns conterrâneos políticos pelo seu posicionamento no último domingo ((17), na Câmara Federal, o deputado federal Adalberto Cavalcanti (PTB) justifica que voltou contra a abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) em respeito ao povo nordestino e negou ser moeda de troca pelo comando Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf).
Pedebista disse que resguardou sua posição para não entrar em atrito com amigos e familiares. “A pressão é muito grande, mas desde sempre eu sabia qual era a minha posição, contrário ao processo de impedimento da presidente Dilma. Serei eu muito covarde ser filho do Nordeste e fazer uma injustiça com o ex-presidente Lula e a presidente Dilma”.
Adalberto ainda ataca os seus colegas de parlamento e adversários políticos. “Eu quero ver a cara de Gonzaga patriota e Fernandinho (Fernando Filho), ambos PSB, que sempre foram eleitos pelas pessoas mais humildes”, argumentou o parlamentar ressaltando as ações sociais do governo petista e criticando o voto dos colegas que se posicionaram a favor do impeachment da presidente. “Foi uma covardia e meia dos deputados, do nordeste inteiro eles foram muito covardes”.
Ele acrescenta que “é muita cara de pau os deputados tirarem a presidente Dilma para colocar um rapaz do Rio de Janeiro”, menciona o vice-presidente Michel Temer que poderá assumir o cargo, caso o processo avança e no Senado e no Supremo Tribunal Federal.
Questionado se houve um acordo com o PT para angariar o comando da Codevasf e assim votar a favor de Dilma, Adalberto refutou, mas admitiu está de olho na Companhia. “Qual o político que não sonha com a Codevasf? Eu disse a Armando Monteiro que eu fui o mais votado de Petrolina e na última hora vem um cara de paraquedas, chega aqui voando contra Dilma e assume o órgão. Eduardo da Fonte é oportunista, o PP se aproveitou, um bando de oportunistas. Não são merecedores de estarem com a Codevasf”.(Nossa Voz – Grande Rio FM)
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários