”Blog

Eleições 2016 – Dormentes: “Se 51 é uma boa idéia, 54 é a solução.” Trocadilho de Geomarco sobre uma possivel união com Josimara Cavalcanti

Ex-Prefeito Geomarco Coelho
Depois de espalhar pelas ruas da cidade a noticia de que houve uma conversa entre Geomarco e Josimara para selar uma suposta junção de grupos, os simpatizantes dessa união começaram a fazer uma só conta: 40+14=54.
Soma esta que corresponde aos números dos dois partidos: PSB – Partido Socialista Brasileiro – nº 40 (do ex-prefeito Geomarco) e PTB – Partido Trabalhista Brasileiro – nº 14 (da ex-vereadora Josimara).
Apesar de estar fugindo do assunto, o ex-prefeito Geomarco resolveu falar e afirmou que essa ideia é fruto de pedidos vindos do povo que quer mudança. “Eu tenho sido muito provocado pela população e acredito que Josimara também está sendo provocada pela união, logo a população de Dormentes não quer ver o município parado, a população quer ter de volta as grandes conquistas, as grandes obras, o povo quer ter liberdade novamente”,  destacou Geomarco.
O ex-prefeito foi sarcástico ao concluir falando sobre os números partidários somados. “Se 51 é uma boa ideia, 54 é a solução!”,acrescentou.(Dormentes em Rede)
Por: Lourinaldo Teixeira
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários