”Blog

Em dia de peregrinação em Brasília, Deputado Adalberto Cavalcanti pede mais obras e ações para Afrânio e Dormentes

Em Brasilia o Deputado Federal Adalberto Cavalcanti despachando nessa quarta-fira com o Diretor do Programa Mais Médicos,
O Deputado Adalberto Cavalcanti realizou em Brasília, nesta quarta-feira(27), uma maratona de visitas em alguns ministérios, para reivindicar os projetos que estão encaminhados e pedir mais obras e novas ações para Afrânio e Dormentes.
Com a Prefeita Lucia Mariano esteve em audiência no Ministério da Saúde, cobrando mais profissionais do programa Mais Médico para a cidade de Afrânio. O encontro no ministério da Saúde foi com o diretor do programa Dr. Felipe Poenço, que ficou de analisar a possibilidade de encaminhamento de mais médicos para os afranienses.
Deputado Adalberto Cavalcanti, despachando com a Ministra Katia Abreu, acompanhado dos Prefeitos de Afrânio e Dormentes
No Ministério da Agricultura, o Deputado Adalberto Cavalcanti foi acompanhado dos Prefeitos de Afrânio e Dormentes. Lá, foram recebidos pela Ministra Katia Abreu.  O deputado Adalberto Cavalcanti pediu a liberação de sua emenda parlamentar que destina-se a patrulha mecanizada e equipamentos para agroindustrilização do município de Afrânio.
Aproveitou a presença do Prefeito Roniere Reis na audiência, e solicitou da Ministra recursos para a construção do abatedouro de Dormentes, uma antiga reivindicação daquela comunidade. A ministra ficou de analisar  o pedido, mas, gerou uma expectativa positiva para atender os pleitos colocados.
O Deputado avaliou como muito positiva as audiências com os Ministros e disse estar bem animado para continuar sua luta a favor dos sertanejos.
Assessoria
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários