”Blog

Deputado Adalberto Cavalcanti e prefeita Lucia Mariano participaram do encerramento do Divino Espírito Santo



O Deputado Adalberto Cavalcanti juntamente com sua esposa e prefeita da cidade de Afrânio  Lucia Mariano prestigiaram mais um ano a festa do Divino Espírito Santo em Cachoeira do Roberto, distrito de Afrânio, entre os dias 14 e 15 de Maio. No dia 14 aconteceu a grande vigília de pentecostes presidida pelo padre Maurílio,  já no domingo dia 15 o Deputado e sua esposa participaram da missa de encerramento e da procissão que contou com a presença de centenas de romeiros ambos de várias regiões e Estados.


Para o Deputado Adalberto é uma imensa alegria participar da romaria todos os anos. "Mim sinto muito feliz em poder participar todos os anos desta belíssima romaria junto com minha esposa e todos os devotos, que o Espírito Santo nos abençoe para poder enfrentar todos os obstáculos. Quero ao lado da Prefeita Lucia Mariano, construir uma base física aqui, tipo uma casa, com uma infraestrutura completa para melhor acomodar os romeiros que chegam para a festa. Eles vem se alimentar de fé e por isso precisam de atenção maior. Vamos ampliar a festa e atrair mais romeiros”. Frisou o Deputado".


A prefeita Lucia Mariano mais um ano deu total apoio a romaria, disponibilizou este ano atendimentos ao público como salão de beleza, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, além de uma total segurança a todos, desde o isolamento da rua a contratações de seguranças.




No sábado (14) após virgília pentecostal o Deputado juntamente com sua esposa a prefeita Lúcia Mariano prestigiaram o show do cantor André Mendes, além de Luan Lemos, Gleyson Aguiar e Swing 10. No Domingo (15) os mesmos prestigiaram a missa de encerramento e seguiram em procissão até a igrejinha distante 3km do povoado ao lado de todos os romeiros que foram pagar suas promessas.

Blog Bruno Brito



Postar um comentário

0 Comentários