”Blog

Sebrae está com inscrições abertas para o Empretec em Petrolina

A Unidade do Sebrae  no Sertão do São Francisco está com inscrições abertas para o Seminário Empretec, que será realizado de 21 a 26 de novembro, no JB Hotel. O Seminário tem ênfase comportamental, com o objetivo de auxiliar os empresários a identificar e multiplicar talentos, analisar cenários e aproveitar oportunidades. Para quem já tem um negócio, o Empretec possibilita potencializar seu comportamento empreendedor.
“Esta é uma capacitação que transforma e desperta profundamente o nosso lado empreendedor, capaz de fazer nossos sonhos se tornarem realidade de forma programada e sustentável gerando prosperidade e realização em nossas vidas. É o ponto de partida para o primeiro negócio! Eu acredito e recomendo!”, garante o gestor do Hotel Velho Chico, em Petrolina, Rogério Santo, que participou do Seminário em 2004  e conseguiu fortalecer o seu negócio.
empretec 2016
O Empretec é uma metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas – ONU, voltada para o desenvolvimento de características de comportamento empreendedor e para a identificação de novas oportunidades. No Brasil, o Seminário é realizado exclusivamente pelo Sebrae.
O Seminário oferece 60 horas de capacitação em seis dias consecutivos, em período integral, de segunda a sábado, das 8h às 18h, conduzida de maneira interativa e prática por facilitadores.
Os empresários interessados em desenvolver seu potencial empreendedor, podem adquirir o formulário de inscrição na sede do Sebrae, no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, até sexta-feira (11). Após o preenchimento e análise dos formulários os selecionados passarão por entrevistas, que também se encerram no dia  11 de novembro. Serão oferecidas 30 vagas. O investimento é de R$400.
Serviço:
Seminário Empretec
21 a 26 de novembro
JB Hotel – Rua Olímpio Virginio, 88, Centro.
Mais informações: (087) 2101-8909 / 2101-8916
Ascom
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários