”Blog

Deputado Adalberto Cavalcanti despacha com a Presidente da Codevasf e pede ações para os sertanejos de Pernambuco

x
O Deputado Federal  Adalberto Cavalcanti(PTB) manteve audiência na manha desta quarta-feira(22) em Brasília, com a Presidente da Codevasf, Kênia Marcelino,  que estava acompanhada de sua equipe técnica, para atender as reivindicações do parlamentar sertanejo  de Pernambuco.
Adalberto Cavalcanti estava acompanhado do Sr. Aurivalter Cordeiro, Superintendente da 3ª Superintendência/Petrolina e fez a Presidente, diversas solicitações de desenvolvimento  para a sua área de atuação, envolvendo Petrolina e as cidades sertanejas.
O Deputado aproveitou para falar sobre as liberações de recursos, provenientes das emendas parlamentares, ao Orçamento Geral da União de sua  autoria, que já totalizam até o momento R$ 8.300.000,00 (oito milhões e trezentos mil reais), destinados  a projetos de `Desenvolvimento Sustentável Local Integrado e Infraestrutura Hídrica no Estado de Pernambuco´ durante o seu  mandato, referentes aos anos de 2015, 2016 e 2017, com entrega de tratores, recuperação de poços, recuperação de barreiros e contratação de horas máquinas para que o pequeno agricultar possa melhorar a zona hídrica de sua propriedade como limpeza de barreiros e outros.
Adalberto Cavalcanti  relatou a difícil situação que hora se encontra o semiárido pernambucano, com as dificuldades que a população enfrenta no abastecimento de água e na produção de alimentos.
Saiu animado da reunião  com a Presidente Kênia e   espera uma parceria mais direta nos pleitos que apresentou a diretoria da Codevasf em Brasília.
Assessoria
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários