”Blog

Prefeito Miguel Coelho lança nesta quinta-feira(11) projeto em homenagem às mães de Petrolina

Resultado de imagem para dia das maes
O prefeito Miguel Coelho lança, nesta quinta-feira (11), o projeto Bem Maior que vai oferecer diversos serviços gratuitos numa homenagem ao Dia das Mães, em Petrolina. A expectativa é que até o final deste mês, as mães possam receber atendimento especial em todos os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS); nas Unidades Básicas de Saúde e também nas unidades de Atendimento Médico Especializado (Ames).
Para prestar homenagem ao mês das mães, estes equipamentos irão promover ações como palestras, oficinas, rodas de conversa, serviços de beleza, além de sorteio de brindes. A partir de amanhã, as ações já estarão sendo desenvolvidas nos 10 CRAS da cidade e também nas 44 unidades de saúde onde serão tratados temas como fortalecimento de vínculo entre mãe e filho; importância do pré-natal; amamentação; primeiros socorros em bebês, entre outros assuntos relacionados à maternidade.
O lançamento do projeto acontece às 9h na Rua Santa Cecília, n°35, Vila Mocó. As ações fazem parte de uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Secretaria de Saúde e Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes.
Ascom
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários