”Blog

Deputado Federal Adalberto Cavalcanti e esposa Lúcia participam da festa do Colono no Bebedouro

festa de bebedouro 4

Esteve presente na festa do Colono no Projeto Bebedouro Petrolina PE, o Deputado Federal Adalberto Cavalcanti acompanhado de sua esposa Lúcia. Na ocasião o Deputado abraçou e foi abraçado por seus amigos  e correligionários que também curtiam a grande festado Colono em mais uma edição.
festa de bebedouro 5



Os organizadores da 49ª Festa dos Colonos do Projeto Bebedouro, comemoram o sucesso do evento realizado neste sábado(29), na vila do NS1. A programação começou na quinta-feira(27),  quando os colonos reuniram seus  familiares para celebrar a produção e as conquistas do projeto.

Estiveram no evento,  a Prefeita em exercício Luska Portela, os vereadores Ronaldo Silva, Ronaldo Souza, Aero Cruz, Junior do Gaz, Manoel da Acosap, Elismar Gonçalves, Ibamar Fernandes e  o Deputado Federal Adalberto Cavalcanti, alem de  outros convidados.
A festa foi animada com shows de Adãozinho de Rajada, Edinho Silva e Cesar Tenório. A organização já começou a trabalhar a celebração dos 50 anos da festa que vai acontecer em 2018. ( Informaões e Fotos Vinicius de Santana)
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários