”Blog

Dormentes- Vereadores da oposição liderada pelo ex vice Prefeito Avelar, firmam apoio ao Deputado Federal Adalberto Cavalcanti para 2018

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

O Ex-Vereador de vários mandatos, que também é Ex-Vice Prefeito de Dormentes PE,  Avelar Nunes, firmou apoio a reeleição do Deputado Federal Adalberto Cavalcanti em 2018. Acompanhando o Ex- Vice-Prefeito, também firmaram compromisso com o Parlamentar sertanejo, os Vereadores de oposição Corrinha da Saúde, Chiquinho, Jurandi e Betinha Nunes. 

O Deputado Federal Adalberto e sua esposa Lúcia Ex- Prefeita de Afrânio PE aproveitaram a oportunidade e desejaram muito sucesso para Géssica e João, ambos filhos da Vereadora Corrinha da Saúde, que estão cursando medicina e odontologia.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, pessoas comendo e comida

Em clima de muita satisfação foi servido um café da manhã para comitiva do Deputado e para os amigos que estavam presentes no momento. Em seguida, Adalberto, Lúcia, o Ex-Prefeito Avelar e os 04 Vereadores que estavam presentes na assembleia, se deslocaram até o restaurante de Chico de Rosa, onde degustaram um delicioso almoço na companhia de amigos e correligionários.

 Quem também almoçou com o Deputado foi o Ex-Prefeito Roniere Reis, que por enquanto participou apenas como convidado por não ter ainda decidido nada em relação a seu futuro político. Segundo Roniere que é empresário  em Dormentes, no momento o foco são seus negócios pessoais, podendo no futuro decidir se continua na vida pública ou não.


Este foi mais acordo que o Deputado Federal Adalberto Cavalcanti  firmou com um grupo político de oposição na região. Semana passada, Adalberto recebeu com imensa alegria o apoio da oposição do município de Santa Filomena PE. Tanto com o grupo de Dormentes como com o grupo de Santa Filomena, o Deputado que inclusive já liberou várias emendas parlamentares para os dois municípios, garantiu que a partir de então, o seu compromisso será ainda maior, por entender que os políticos acima citados tem algo em comum com ele, que é a vontade de trabalhar para o povo sertanejo e de servir o próximo com amor. Em breve novas ações do Deputado serão anunciadas para o sertão.

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários