”Blog

Deputado Federal Adalberto Cavalcanti parabeniza todos os pais!

adalberto homenagem ao dia dos pais

Dia dos Pais. Este dia representa para mim alegria e sorte. Alegria de está vivo e ser Pai, e sorte de ser filho de um homem trabalhador que me ensinou a trabalhar e ser honesto. Sorte de ser pai de filhos maravilhosos que aprenderam comigo a ganhar o pão de cada dia com honestidade, e alegria de está aprendendo com eles que o maior orgulho de um pai, é sentir que pode contar com o filho sempre que precisar. 

No dia dos Pais, eu sempre me emociono quando lembro de tantos outros heróis, que ganhando muito um pouco, nunca deixaram de dar o melhor para os seus filhos. Pois entendemos que somos responsáveis pela formação de nossos meninos e meninas, e portanto, não devemos descansar um segundo sequer, na luta diária para vê-los cada vez mais comprometidos em fazer o que é certo.

Como Pai, desejo tudo de bom para nós neste dia especial. Como Deputado Federal, o meu desejo é que todos os Pais do meu querido Pernambuco e do Brasil, sejam agraciados com políticas fortes e consistentes que os ajudem investir cada vez mais na formação dos seus filhos. Feliz dia dos Pais. 


Deputado Federal
Adalberto Cavalcanti

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários