”Blog

Corpo de Geomarco Coelho chega nesta sexta-feira(22) e Prefeita em exercício Josimara Cavalcanti decreta 10 dias de luto.Sepultamento será neste sábado(23)

Resultado de imagem para luto
A cidade de Dormentes recebeu com muita tristeza a noticia do falecimento de seu ilustre filho e seu Prefeito Geomarco Coelho, ocorrido no final da tarde desta quinta-feira (21) na cidade de Recife, no Hospital Português, onde estava internado desde o inicio da semana para fazer uma cirurgia cardíaca. Durante os  procedimentos, segundo informações que ainda necessitam  de oficialidade, Geomarco sofreu uma parada  cardiorrespiratória e foi a óbito. Os médicos ainda tentaram uma reanimação, mas não houve reação.
A Prefeita em exercício, Josimara Cavalcanti, parceira de Geomarco Coelho na campanha vitoriosa de Dormentes, ainda abalada com a noticia, decretou luto oficial de 10 dias na cidade. O corpo de Geomarco  será liberado por volta das 23 horas desta quinta-feira e deve sair depois da meia noite de Recife de carro, seguindo direto para Dormentes.
O velório já foi definido pela família. Será na residência dos pais de Geomarco, seu Zezinho e Dona Mariá. localizada na Rua José Clamentino Coelho, s/n, centro. O Sepultamento será a oito horas da manhã deste sábado(23) no cemitério Barra das Caraibas. O corpo de Geomarco está previsto para chegar em Dormentes as nove horas.
A cidade está em estado de choque. Inconsolável com a perda do ilustre filho, que estava cumprindo pela quarta-vez a missão de ser Prefeito do município eleito pelo povo.
Geomarco Coelho de Sousa nasceu em 4 de março de 1966, em Dormentes. Era filho de José de Sousa Neto e Maria Coelho de Sousa. Em 1992 casou-se com Maria do Socorro Coelho de Sousa, com quem teve três filhos, Maria Luiza, Geomarco Filho e Fátima Vitória.Graduado em História pela Universidade de Pernambuco (UPE), o político assumiu a prefeitura pela quarta vez, em janeiro deste ano.
Aguardem,  porque algumas alterações em relação ao velório e horário do sepultamento podem ainda sofrer alterações. O blog vai estar  informando todo os detalhes a respeito do sepultamento de Geomarco Coelho.

Votos de pesar e de solidariedade cristã chegam a todo momento


PESAR: CDL DE PETROLINA LAMENTA O FALECIMENTO DO PREFEITO DE DORMENTES, GEOMARCO COELHO
A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Petrolina, em nome de seu presidente Manoel Vilmar, diretores e colaboradores manifestam profundo pesar pelo falecimento de Geomarco Coelho, prefeito de Dormentes (PE), ocorrido na noite desta quinta-feira, 21 de setembro de 2017, após passar por uma cirurgia cardíaca em Recife.
Geomarco Coelho de Sousa nasceu em Dormentes e tinha 51 anos. Era filho de José de Sousa Neto e Maria Coelho de Sousa. Do casamento com Maria do Socorro Coelho de Sousa, teve três filhos, Maria Luiza, Geomarco Filho e Fátima Vitória.
Graduado em História pela Universidade de Pernambuco (UPE), Geomarco iniciou a vida política como vereador, e foi considerado um dos líderes da campanha do plebiscito que resultou na emancipação de Dormentes. Ele governou a cidade por quatro vezes.
A CDL Petrolina se solidariza à família enlutada e aos amigos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda.
Manoel Vilmar

Prefeitura de Petrolina decreta luto oficial pela morte de Geomarco Coelho
 A Prefeitura de Petrolina decretou luto oficial de três dias pela morte do prefeito de Dormentes, Geomarco Coelho,  ocorrida nesta quinta-feira (21),  decorrente de problemas cardíacos.
O decreto destaca os relevantes serviços de Geomarco a Petrolina e região, tornando-o digno do mais amplo reconhecimento público.

CABROBÓ-PE
O nosso município sempre teve o maior apreço e amizade ao Prefeito  de Dormentes, Geomarco Coelho. Grande e leal companheiro nas lutas por melhores dias para o nosso Sertão, Geomarco foi um exemplo de gestor público. Neste momento de irreparável perda pedimos em oração ao nosso Senhor Deus Pai por sua alma, suplicando também conforto e resignação para os familiares.
Marcílio Cavalcanti
Prefeito de Cabrobó.

NOTA DE PESAR DO PSB DE PERNAMBUCO
O Partido Socialista Brasileiro em Pernambuco lamenta a morte do prefeito de Dormentes (Sertão de São Francisco), Geomarco Coelho. Filiado ao PSB, Geomarco tinha 51 anos e cumpria o quarto mandado como chefe do Executivo no município sertanejo. Sua partida entristece a todos os militantes socialistas. Fica o seu legado em prol dos que mais precisam. Nesse momento de dor e de luto, o PSB de Pernambuco se solidariza com os familiares e amigos de Geomarco Coelho. 
Sileno Guedes  –Presidente estadual do PSB

NOTA DE PESAR – MATEUS REIS E FAMÍLIA
O Empresário Mateus Reis e família, consternado com o  falecimento do Prefeito de Dormentes, Geomarco Coelho,  ilustre filho da  terra e que muito contribuiu para o desenvolvimento da cidade como administrador  municipal e cidadão,  vem a público prestar as mais sinceras condolências a toda a família,  aos amigos e ao povo  dormentense  pela inestimável perda. Dormentes não esquecerá jamais do seu eterno filho.

NOTA DE PESAR – DEPUTADO ODACY AMORIM
É com extrema perplexidade que recebo a notícia do falecimento do prefeito de Dormentes, Geomarco Coelho. Tratava-se de um líder amado e admirado pela população do seu município e do sertão pernambucano. Antes de assumir a prefeitura, Geomarco prestou relevantes serviços à população petrolinense,  exercendo com absoluta competência o mandato de vereador. Era um político arrojado, sempre preocupado em melhorar a vida do povo Dormentense. Apresento meus sinceros sentimentos a família, amigos e a população do municipio. Que Deus conforte a todos.

NOTA DE PESAR – RONIERE REIS
O ex-prefeito  Roniere Reis, vem a público externar  o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento do Prefeito de Dormentes, Geomarco Coelho.
Neste momento de tristeza,  solidariza-se com toda a sua família e amigos, pedindo a Deus que conforte seus corações e que dê forças para transformar  toda dor dessa perda  irreparável  em um momento de fé e esperança.

Senador Fernando Bezerra Coelho lamenta morte do prefeito de Dormentes, PE, Geomarco Coelho-(PSB).
Foi com enorme pesar que recebi a triste notícia do falecimento do meu amigo pessoal Geomarco Coelho, prefeito de Dormentes. Geomarco foi um homem que sempre lutou em benefício de sua cidade e sua gente. Um gestor público responsável e dinâmico, mas acima tudo um grande cidadão, pai de família e companheiro, que ao meu lado esteve em tantas caminhadas. Certamente deixa uma enorme lacuna em nossos corações. Fica para todos nós seu exemplo de vida e luta. Que os familiares e amigos possam encontrar na fé o conforto necessário para superar toda a dor deste momento.
Fernando Bezerra Coelho 
Senador da República

MINISTRO FERNANDO BEZERRA COELHO
Muito triste com a notícia do falecimento do ex-prefeito de Dormentes, Geomarco Coelho. Geomarco foi um grande e leal amigo, que aprendi a admirar ainda muito jovem. Esteve ao nosso lado em diversos momentos, sempre com seu apoio e grande colaboração. Para todo o povo de Dormentes Geomarco foi um exemplo de gestor público, dedicado, cuidadoso e atuante. Para os que tiveram o privilégio de desfrutar de sua amizade, Geomarco era uma personalidade marcante. Um pai de família e companheiro para todas as horas. Aos parentes e amigos próximos iremos dedicar nossas orações, para que possam encontrar algum conforto nessa hora de tanta dor.
Fernando Filho 
Ministro de Minas e Energia

Nota de pesar do Prefeito Miguel Coelho pelo falecimento de Geomarco Coelho
Com imenso pesar, recebemos a triste notícia do falecimento do prefeito de Dormentes e ex-vereador por Petrolina, Geomarco Coelho. Trata-se da perda de um grande homem público com inúmeros serviços prestados ao povo sertanejo. Particularmente, também perco um grande amigo e, nesse momento, de dor profunda quero manifestar a solidariedade de nossa família e do povo petrolinense a todos os parentes de Geomarco. Em sua homenagem a Prefeitura de Petrolina irá decretar luto oficial. Que descanse em paz esse grande sertanejo que honrou como poucos petrolinenses, dormentenses e pernambucanos.

VEREADORA CRISTINA COSTA(PT) DE PETROLINA
A Vereadora Cristina Costa lamenta profundamente o falecimento do prefeito do município de Dormentes, Geomarco Coelho, ocorrido nesta quinta-feira(21).
O prefeito estava em Recife para uma cirurgia cardíaca e morreu durante o procedimento do Hospital Português.
Cristina abraça os familiares, a esposa Socorro, e se solidariza com os amigos, como a presidenta da Câmara Municipal, vereadora Rosarinho.
Que Deus console a todos.
Cristina Costa
Vereadora do PT

VEREADOR GILMAR SANTOS(PT) DE PETROLINA
O Vereador Gilmar Santos (PT) juntamente com aqueles que constroem o Mandato Coletivo, expressa seus sentimentos de pesar e grande solidariedade a família de Geomarco Coelho, então Prefeito da cidade de Dormentes, pelo seu falecimento na noite desta quinta-feira (21/09).
Ao mesmo tempo que estende seus sentimentos a toda a população da cidade irmã por perderem seu principal representante, tantas vezes eleito pela maioria de seus cidadãos.

PAULO CÂMARA, GOVERNADOR DE PERNAMBUCO 
“Em nome do Governo do Estado, lamento o precoce falecimento do prefeito de Dormentes, Geomarco Coelho, que foi grande parceiro nosso. Estive com Geomarco em Dormentes no mês de julho deste ano, onde pudemos conversar sobre parcerias para desenvolver o município, conhecido pela grande criação de caprinos e ovinos, além de ter uma importante feira popular na região, que atrai grande público. Fica registrado aqui minha solidariedade à família e aos amigos deste homem público que tivemos o privilégio de conviver”.

PREFEITO DE OURICURI RICARDO RAMOS
¨Quero em meu nome e em nome da família ouricuriense,   manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento do Prefeito de Dormentes,  Geomarco Coelho, ocorrido nesta quinta-feira(21)em Recife-PE. Diante da perda irreparável, me solidarizo com os familiares e amigos, rogando em Deus conforto espiritual para todo o povo dormentense. Que Deus o tenha!”
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários