”Blog

Educação é tema de encontro de vereadores de Recife, com o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho.


Durante o  Encontro Estadual de Conselheiros Municipais, que acontece em Petrolina, no Sertão do Estado, o prefeito da cidade, Miguel Coelho (PSB) teve um encontro com os vereadores do Recife, Renato Antunes (PSC) e Ana Lúcia (PRB). Os parlamentares aproveitaram a ocasião para debater ações de êxito na rede municipal do Recife.
 
Líder do Partido Social Cristão (PSC) na Casa José Mariano, o vereador Renato Antunes destacou a importância do momento, pois possibilita a troca de experiências e ações que podem fortalecer a educação nas cidades.

 
“ Diariamente somos surpreendidos por índices negativos, escândalos de corrupção e tantas coisas erradas em nossa nação. Se queremos mudar a conjuntura do País, de Pernambuco, vamos ter que investir como nunca, em educação. O encontro com o prefeito Miguel, foi importante para ouvirmos alguns projetos que estão dando certo, aqui em Petrolina e que podemos implementar em Recife. E também apresentar algumas intervenções exitosas em Recife, que ele pode agregar para o avanço em Petrolina”, comentou Renato.
 
Na última semana, Renato Antunes esteve com o Deputado Estadual André Ferreira (PSC) em Brasília, também para conversar com outros parlamentares sobre ações para o fortalecimento da educação. O vereador é vice-presidente da Comissão de Educação do Recife. (Ascom)

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários