”Blog

Campanha Doce Natal: Afrânio entra em clima de Natal para aquecer o comércio


Nesta terça-feira, 31 de outubro será dado o pontapé inicial para a Campanha Doce Natal de Afrânio, organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL de Petrolina (que mantém um Núcleo - NDL no município) e a Associação Comercial de Afrânio – ACA. Na programação, será realizada a Palestra: Vitrinismos e Visual merchandising – ministrada pelo professor e publicitário e especialista em Marketing Estratégico Márcio Fabiano, que dará dicas valiosas para os empresários como alavancar as vendas neste final de ano. A palestra acontece a partir das 19h, na Associação Comercial, e será destinada aos empresários participantes da campanha.

De acordo com o presidente da CDL Petrolina, Manoel Vilmar,o objetivo da Campanha é alavancar as vendas no período natalino de 2017 e incentivar o aquecimento do comércio local.
A intenção da CDL Petrolina e da ACA é estimular as vendas em Afrânio enquanto se espera a injeção de dinheiro que chega com o 13º salário. Esse recurso tem de ficar aqui no município, e desenvolver a economia de Afrânio. Para isso, estamos trabalhando pararealizar uma bonita e eficiente campanha de Natal para o comércio de Afrânio. A CDL Petrolina trabalha pelo desenvolvimento econômico de toda a região do Vale do São Francisco”, disse, Vilmar.

De acordo com o Diretor Executivo da CDL, Valdivo Carvalho, a Campanha de Natal de Afrânio foi pensada para o mercado local, com uma programação que vai apoiar o lojista, para que este alcance melhores resultados neste final de ano.
“O Natal é o melhor momento de compras para o consumidor, e a data que mais atrai os clientes em praticamente todos os seguimentos comerciais. É também a época do ano que as empresas trabalham suas marcas, promoções, com o intuito de obter melhores índices de crescimento em vendas. Acreditamos que é importante fazer desse momento uma oportunidade para alcançar maiores resultados nas vendas, e a satisfação almejada pelos lojistas, e para o crescimento socioeconômico da cidade”, salientou.

Chegada do papai Noel está marcada para o dia 18 de novembro, às 7 h da manhã com anúncio das fanfarras. Uma urna solidária será instalada na Praça da Cidade, para arrecadação de alimentos e brinquedos, que serão doados a uma Instituição. A novidade este ano, será a seleção da vitrine mais bonita, com o objetivo de incentivar a concepção de decorações de vitrines de Natal e estimular a criatividade e as vendas de final de ano, atraindo os clientes. A campanha será encerrada no dia 06 de Janeiro de 2018, com o sorteio dos prêmios.

Liquidação Black Friday Afrânio
Ainda dentro da Programação da Campanha Doce Natal de Afrânio, acontecerá a partir desta segunda-feira (30/10), até o dia 10 de novembro, a Black Friday Afrânio, a maior liquidação do ano no município. As lojas participantes da campanha Doce Natal estarão renovando seu estoque para receber a coleção nova de natal, e as mercadorias antigas, além do estoque atual, estarão no Black Friday, tudo com preços incríveis.
Black Friday é a data em que o comércio prepara promoções especiais e descontos para os consumidores. Aexpectativa é aumentar das vendas e movimentar o comércio de Afrânio.

Ascom

Blog Bruno Brito


Postar um comentário

0 Comentários