Terminou por volta das 2.30 da madrugada desta quarta-feira(22) a apuração total dos votos da eleição da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados Rurais de Petrolina.
Durante trinta dias as duas chapas apresentaram suas propostas e levaram as campanhas para conversar com os assalariados rurais de varias localidades de Petrolina, tentando convencer o eleitor a votar nas chapas registradas.
Uma campanha onde o debate foi essencial para que os candidatos pudessem discutir cara a cara com os eleitores, suas plataformas de governo, apresentando conquistas e deveres que cada candidato a Presidente prometeu assumir caso vencesse a eleição.
Neste terça-feira(21), data do pleito, depois de um dia de muito corre-corre, trabalho, luta, conversa e discurso, 3.377 assalariados foram as urnas e fizeram a sua opção.
Depois da contagem dos votos, com 100% da apuração encerrada, o resultado final foi o seguinte:
CHAPA – 2, que teve como candidata a Presidente Simone Paim saiu vencedora com 1.617 votos
CHAPA – 1. que teve como candidata a Presidente Leninha, ficou em segundo lugar, com 1.609 votos
Votos Brancos e Nulos: 83
Uma urna foi impugnada.
Concluída a eleição, uma mulher vai dirigir os destinos do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados de Petrolina pela primeira vez em tantos anos da fundação do Sindicato.
A posse deve ser marcada para estes próximos dias. Parabéns a chapa vencedora e sucesso na administração.
Blog Bruno BRito
0 Comentários