”Blog

Em Queimada Nova-PI, gestão do prefeito Raimundo Júlio tem 80% de aprovação, aponta pesquisa

A gestão do prefeito Raimundo Júlio(PP) é aprovada por 80% da população de Queimada Nova. Os números foram apontados em pesquisa realizada pelo Instituto Tiradentes entre os dias 26 de outubro e 10 de novembro de 2017, e divulgada nessa quinta-feira(29).
O Instituto Tiradentes realizou a pesquisa em todo nordeste com o objetivo de Avaliar os Gestores Municipais nos 330 dias de governo. O prefeito Raimundo atribuiu a avaliação positiva aos grandes avanços em todas as áreas, mas principalmente na saúde. “Os 80% de aprovação é o resultado do trabalho árduo em busca do desenvolvimento de nosso município.” Afirmou o Prefeito.
Ainda sobre o resultado da pesquisa o Prefeito comentou sobre a responsabilidade de manter uma boa gestão, destacando a contribuição dos servidores do município. “Estou fazendo meu papel. O reconhecimento nos motiva para continuar o trabalho, com isso sabemos que a responsabilidade só aumenta. Fizemos muito nesse primeiro ano, mas ainda temos muito a fazer e tenham certeza que com o apoio do povo, empenho da nossa equipe de governo trabalharemos muito mais.” Finalizou o Prefeito.
Essa aprovação da gestão do prefeito Raimundo, se dá aos grandes avanços da administração pública em Queimada Nova, principalmente na área da saúde que deu grande avanço, Na saúde a melhoria do atendimento ao público, à aquisição de uma nova ambulância e um de novo veículo de apoio são os pontos mais lembrados pela população.
Vale ressaltar que mesmo em tempos de crise Queimada Nova hoje é um dos municípios do estado do mesmo porte com mais obras em execução. (Ascom)
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários