”Blog

Governo libera verba e o Hospital de Câncer deve voltar as atividades o mais rápido possível

Resultado de imagem para apami petrolina
O Diretor Presidente da APAMI, Dr. Augusto Coelho,  em entrevista concedida na manhã desta terça-feira(09) a imprensa local, declarou ter recebido informação de que a Secretaria Estadual de Saúde transferiu nesta terça-feira, o valor de R$ 1.900,000,00 (Um milhão e novecentos mio reais).
Segundo o Deputado Estadual Lucas Ramos que entrou no circuito para intermediar o impasse, logo que soube do acordo, o Governador Paulo Câmara determinou a transferência financeira imediata para o Hospital de Câncer de Petrolina
“Recebi essa informação agora a pouco do deputado Lucas Ramos nesta manhã. Com esses recursos, dará para dá uma respirada. Vamos pagar a folha e fornecedores para manter o serviço, assim espero “, assinalou Dr. Augusto.
A Apami espera também a liberação dos recursos fruto das emendas parlamentares do Senador Fernando Bezerra e do Deputado Federal Adalberto Cavalcanti, que segundo Dr.Augusto Coelho estão na Secretaria Estadual desde de março e até o momento não foram liberadas.
“São emendas do senador Fernando Bezerra e do deputado Adalberto Cavalcanti para a compra de equipamentos, mas não sabemos porque aina não foram liberados”, concluiu Dr. Augusto Coelho.
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários