”Blog

Mercado de gestão empresarial começa 2018 com nova marca nas áreas de cursos e consultorias

Duas das mais importantes consultoras do mercado de gestão empresarial em Pernambuco resolveram começar 2018 assinando uma mesma marca. Jena Agra e Eugenia Miranda agora respondem pela Agra & Miranda – Inteligência Estratégica, empresa que já nasce especializada em cursos e consultorias para organizações e profissionais dos setores comercial, industrial e de serviços.
A nova empresa tem sede no Recife e em Petrolina, no Sertão do estado, e une os principais produtos e serviços ofertados pela dupla. Cofundadora, Jena conta que a Agra & Miranda surgiu de parcerias pontuais firmadas com Eugenia. “Em todas cidades que passávamos ministrando seja cursos, oficinas, consultorias ou workshops, as pessoas aderiam muito rápido”, relembra a consultora sobre o sucesso e interação de público que as duas alcançaram.
Com uma agenda já traçada, a empresa começa seu funcionamento a partir deste mês. Nos dias 27 e 28 de janeiro, a Agra & Miranda dá início ao curso ‘Simples Mente – Inteligência Emocional e Comportamental’, em Petrolina. E é a partir de março que a organização deve implantar os cursos ‘Inteligência Financeira’, ‘Inteligência Business’ e ‘Team Business Coach’ para vendedores, que estão programados para o ano todo.
Jena e Eugenia
Formada em Administração Empresarial com pós-graduação em Administração Hospitalar, Jena Agra se tornou uma das mais conhecidas Programadora Neurolinguística e Coaching Integral Sistémico do Vale do São Francisco por abordar assuntos como comportamento humano, liberdade e inteligência financeira. Em 2017, destacou-se pelas entrevistas que deu sobre esses temas aos vários veículos de imprensa da região e pelo sucesso de público que obteve em cidades como Serra Talhada, Recife e Petrolina.
A exemplo da parceira, a Química e Engenheira em Produção e Qualidade, Eugenia Miranda, faz consultoria na área de gestão empresarial com foco em processos e inovação, além de ser uma das especialistas em PNL e Coaching Integral Sistêmico mais ativas em Pernambuco, nas áreas de Business e Carreira. Eugenia também é palestrante motivacional e comportamental.
Residente no Recife, ela é reconhecida por orientar empresários na adequação de processos e modelo de gestão, conduzindo-os para a máxima eficiência. Com um canal no Youtube e um livro lançado (Simples Mente – Mude sua Mentalidade e sua Vida) a também ‘influenciadora digital’ ministrou junto a Jena Agra cursos e palestras como: ‘Programação Mental Para o Sucesso Financeiro’ e ‘Inteligência Financeira’.
“Foram experiências extremamente produtivas visando melhorar o comportamento humano em todas as áreas, com foco no êxito pessoal e profissional. Momentos que fizeram nascer a união e fusão dos nossos nomes resultando na criação da Agra & Miranda – Inteligência Estratégica”, conclui Eugenia.
Ascom
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários