”Blog

Na tribuna da Câmara Federal Deputado Adalberto Cavalcanti cobra ao Governador Paulo Câmara melhorias nas estradas do Sertão Pernambucano

Resultado de imagem para imagens de Adalberto cavalcanti falando na tribuna da câmara


O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti (Avante) no uso da tribuna na Câmara Federal em Brasília, mais uma vez fez um apelo ao Governador do Estado de Pernambuco, Paulo Câmara sobre a situação que se encontra as estradas do sertão pernambucano, o parlamentar incansavelmente vem lutando para a melhoria dessas estradas.

Acompanhe o discurso do Deputado Adalberto:


Sr. Presidente, Sras. e Srs. Deputados, venho hoje a esta tribuna fazer um apelo e lamentar a situação em que se encontram as estradas do Estado de Pernambuco.


Cito como exemplo o Distrito de Conceição das Crioulas, no Município de Salgueiro. O Governador já deu três ordens de serviço, mas até hoje as obras não foram iniciadas: as estradas esburacadas estão esperando.  

A estrada que liga Afrânio a Dormentes está parada, esburacada. A estrada que liga Lagoa Grande a Exu está esburacada. Na estrada de Santa Maria da Boa Vista, que atende ao Projeto Fulgêncio, o asfalto acabou. O trecho que liga Jutaí a Urimamã acabou.
Portanto, eu quero fazer um apelo ao Governador Paulo Câmara para que não fique só na promessa. De promessas e enganações o povo está cheio!

Sr. Presidente, solicito a V.Exa. que este pronunciamento seja divulgado pelo programa A Voz do Brasil.



Blog Bruno Brito






Assessoria


Blog Bruno Brito


Postar um comentário

0 Comentários