”Blog

Selvagem! Homem agride e leva companheira morta para Hospital

Reprodução/TV Bahia
Um homem foi preso, na noite dessa sexta-feira (22/6), em Salvador (BA), acusado de espancar até morte a mulher e levá-la sem vida a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Itapuã.
A equipe que atendeu a vítima constatou que ela já estava morta quando deu entrada na unidade e desconfiou da versão contada por Jairo Hernandes Gonçalves, de que Isabel Cristina Moraes, 35 anos, teria se machucado após cair. Isso porque o homem estava sem camisa e com marcas de arranhão pelo corpo.
Preso em flagrante, o acusado foi ouvido no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e, em seguida, encaminhado para o Centro de Observação Penal, uma das unidades do Complexo Penitenciário da Mata Escura. Nesse sábado (23), Jairo teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, durante uma audiência de custódia.
Isabel era recepcionista. Ela e Jairo começaram a namorar ainda na adolescência, há mais de 20 anos. Ela deixou duas filhas, uma de 15 e a outra de 17 anos, fruto do relacionamento com o suspeito. A família contou à imprensa local que ela já havia sido agredida anteriormente pelo acusado.
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários