”Blog

DEPUTADO FEDERAL ADALBERTO CAVALCANTI PARTICIPOU DA ENTREGA DOS “101 TÍTULOS DEFINITIVOS” EM PETROLINA PE.




O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti (Avante-Pe), participou na noite desta quinta feira (05) da solenidade de entrega dos títulos definitivos de terras a 101 famílias dos Assentamentos Mansueto de Lavor, São Francisco e São José do Vale, na zona rural de Petrolina PE.

Com o documento, o assentado passa a ter a posse definitiva do lote, podendo negociar diretamente com bancos novas linhas de créditos voltadas à agricultura familiar.

Na ocasião foram assinados também os contratos do Crédito Instalação Semiárido (Investimento em infraestrutura hídrica para os assentados) e Fomento Mulher ( Investimentos em projetos específicos para as mulheres assentadas).



"Foi um grande avanço para as famílias dos assentamentos de Petrolina que estão recebendo os seus títulos definitivos das terras podendo agora negociar linhas de créditos para trabalhar em seus lotes."  Concluiu Adalberto Cavalcanti

A solenidade aconteceu no SENAI em Petrolina com a presença de várias autoridades políticas locais, do superintendente do Banco do Brasil (BB), Eliezio Ferreira; do Banco do Nordeste, Tomé Francisco; do superintendente do Regional do Incra, Bruno Medrado, e comunidades.

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários