”Blog

GABRIEL RIBEIRO, JOVEM DORMENTENSE REIVINDICA AO GOVERNADOR PAULO CÂMARA MELHORIA DA PE/635 QUE LIGA DORMENTES A AFRÂNIO.






Gabriel Ribeiro, jovem politizado, Dormentense, Acadêmico de Fisioterapia, usou suas redes sociais para reivindicar ao Governador do Estado de Pernambuco Paulo Câmara, melhoria da PE/635.

Gabriel ressaltou no vídeo as péssimas condições que a rodovia vem oferecendo para as pessoas que precisam transitar entre as cidades de Afrânio a Dormentes no sertão do São Francisco.

“Desde 2017 o governador do Estado de Pernambuco Paulo Câmara divulgou que daria ordem de serviço para a recuperação da rodovia que liga Dormentes a Afrânio, já estamos em 2019 e até o momento nenhuma obra se iniciou, o governador esteve semana passada em Petrolina falando novamente em ordem de serviço, esperamos que dessa vez a obra saía e que não seja apenas uma conversa bonita.” Disse Gabriel no Vídeo

No final do Vídeo o jovem deixou um recado para o Governador. “O povo de Dormentes é um povo batalhador, um povo trabalhador, é um povo guerreiro, é um povo Governador que merece compromisso e respeito.Concluiu o jovem

Diante da reivindicação feito por Gabriel fica a pergunta, SERÁ ELE UM NOVO NOME PARA A POLÍTICA DE DORMENTES ?

Quem viver verá, aguardem!

Blog Bruno Brito


Postar um comentário

0 Comentários