”Blog

Com serviços diversos, Smart Fit chega em fevereiro a Petrolina

A maior rede de academias da América Latina, Smart Fit chega no mês de fevereiro a Petrolina. Com preço acessível, a academia oferece aulas de ginástica, zumba, fit dance, além dos exercícios funcionais exclusivos de smartbox, hit, hiit, smart shape, bem como equipamentos de qualidade e profissionais capacitados. De acordo com o Gerente da unidade Smart Fit em Petrolina, Rafael Farias, os alunos poderão conhecer um novo conceito de academia na região.
“Nosso diferencial são os nossos equipamentos de ponta, o nosso amplo espaço e é claro, os nossos profissionais que estão sempre prontos a atender nossos clientes, para que eles possam ter a melhor experiência em academias, como eles jamais viram”.
A Smart Fit Petrolina será localizada na Avenida da Integração, 550, na Vila Eduardo. As obras já começaram e as pré-matrículas também.
“A pré-matrícula está com uma super promoção, em que o aluno não paga a adesão, nem o primeiro mês da matrícula, tanto do plano Black quanto do plano Smart. Ele só paga a partir do segundo mês da unidade já aberta. Caso o aluno deixe para fazer a matrícula após essa promoção de pré-venda pode ser que não tenha mais esses benefícios, então precisa correr que essa promoção é até a abertura da unidade”, explica Rafael Farias.
Os interessados já podem realizar pré-matrícula através do site: https://www.smartfit.com.br/ . É necessário escolher a opção “busque uma unidade aqui” e selecionar a unidade Petrolina.
Serviço
Pré-Matrícula Smart Fit Petrolina 
Site: https://www.smartfit.com.br/
Endereço: Avenida da Integração, 550, na Vila Eduardo.
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários