”Blog

Temporal despenca sobre Petrolina e Juazeiro e deixa pontos de alagamento no Centro

Como os principais institutos de meteorologia já apontavam, a noite de ontem (6) foi de muita chuva em Petrolina (PE) e Juazeiro (BA), as duas principais cidades do Vale do São Francisco. Em ambas, o temporal provocou pontos de alagamento na área central. Em Petrolina, o Viaduto do Barranqueiro ficou praticamente intransitável por conta de tanta água, obrigando inclusive alguns motoristas a desviarem pela calçada de uma conhecida lanchonete nas imediações.
Na cidade baiana, o cenário não foi diferente. Como já é corriqueiro sempre que chove forte na região, os pontilhões ficaram completamente alagados, dificultando o tráfego de veículos.
O Blog conseguiu obter números sobre a quantidade de chuva ocorrida ontem em alguns bairros. No José e Maria (zona norte), por exemplo, foram registrados 35 mm; já no Gercino Coelho (zona leste), 41 mm; na Cohab Massangano (zona oeste), onde fica o Samu, foi onde chove mais: 45 mm. O jardim São Paulo (também zona oeste), registrou apenas 29 mm. (Carlos Britto)
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários