Nesta terça-feira (18), por falta de provas o STF absolveu o ex-deputado federal Adalberto Cavalcanti(AVANTE/PE) que vinha sendo acusado de utilizar indevidamente os recursos públicos quando foi prefeito da cidade de Afrânio entre 2005 a 2008.
De acordo com a acusação formulada pelo Ministério Público Estadual de Pernambuco (MPE-PE), Adalberto Cavalcanti teria constrangido um funcionário da prefeitura que ocupava o cargo de vigilante a dividir seu salário com outra pessoa. O beneficiário da chamada “rachadinha” desmentiu essa versão e afirmou que teria sido contratado pelo vigilante para tirar suas folgas.
Em Nota o pré-candidato a prefeito nas eleições municipais deste ano, Adalberto Cavalcanti agradece ao bom Deus e diz estar firme e forte para enfrentar os novos desafios e continuará lutando pelo povo afraniense.
"Agradeço primeiramente a justiça Divina, ao bom Deus que sempre estar ao nosso lado, fico feliz que a verdade tenha prevalecido, como um homem público sempre lutei para melhorar a qualidade de vida das pessoas e com a permissão de Deus continuarei a lutar por dias melhores para o povo da minha cidade querida e deixo o recado para o povo da minha terra, o velhinho tá firme e forte para enfrentar os novos desafios" Disse Adalberto Cavalcanti
Adalberto Cavalcanti é pré-candidato a prefeito da cidade de Afrânio nas eleições deste ano e disputará com o atual prefeito Rafael de Perón filiado recentemente ao (PSB).
Blog Bruno Brito
0 Comentários