”Blog

Casa de Semiliberdade de Petrolina - CASEM realiza parceria com o IF Sertão para capacitar e inserir socialmente adolescentes e suas famílias.


Na manhã da última segunda-feira, dia 02/03, a CASEM - Casa de Semiliberdade de Petrolina/PE, instituição da FUNASE - Fundação de Atendimento Socioeducativo, realizou parceria com o IF Sertão - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano, para a execução de um projeto de extensão que visa capacitar a comunidade para a fabricação de produtos saneantes e de higiene pessoal com o intuito de inserir socialmente famílias carentes. 

Estiveram presentes na Casa de Semiliberdade o professor do IF, Geraldo V. Lobbo Júnior, juntamente com os estudantes e desenvolvedores do projeto. Os socioeducandos da unidade da CASEM e suas famílias participarão do projeto produzindo diversos produtos como sabonetes, detergentes, amaciantes e perfumes, abrindo assim as possibilidades para o desenvolvimento de habilidades e oportunidades de empreendimento.

Ascom

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários