”Blog

CASA NOVA/BA- COM FESTA PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO ANÍSIO VIANA RECEBE O APOIO DO VEREADOR PINTO E DO SEU SUCESSOR O PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR PINTO FILHO.










Em Casa Nova, norte da Bahia o pré-candidato a Prefeito Anísio Viana (PSDB) realizou na sua residência uma festa para comemorar os 64 anos do vereador Pinto ex-aliado do atual prefeito Wilker Torres.

O vereador Pinto esteve acompanhado do seu sucessor o pré-candidato a vereador Pinto Filho que também vai reforçar o palanque do pré-candidato Anísio Viana nas eleições deste ano.

Além de ser um momento festivo, o vereador Pinto confirmou seu apoio ao projeto de Anísio. “Hoje confirmo meu apoio ao pré-candidato a prefeito Anísio Viana, porque sempre fui um vereador que cobrei inúmeras melhorias para o povo sofrido do campo na casa legislativa e não obtive êxito com o prefeito atual, por isso estou firme para apoiar esse novo projeto, vamos a luta.” Disse Pinto

O pré-candidato a vereador Pinto Filho enfatizou seu apoio a Anísio Viana e disse que juntos transformarão Casa Nova em um verdadeiro canteiro de obras.

“Juntos vamos transformar a cidade de Casa Nova em um verdadeiro canteiro de obras com Anísio Viana pré-candidato a prefeito e comigo no legislativo.” Disse o pré-candidato a vereador Pinto Filho

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

1 Comentários