”Blog

Dormentes: Pré-candidata a prefeita, Rosarinha mostra prestígio junto a FBC e ajuda a trazer ações para município

Virtual candidata a prefeita de Dormentes (PE), no Sertão do São Francisco, nas eleições 2020, a vereadora Rosarinha Coelho (MDB) mostra prestígio e confiança do seu grupo político, liderado pelo senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), para medir forças com a atual gestora Josimara Cavalcanti (PSB), que vai para a reeleição. Prova disso aconteceu na última sexta-feira (26), quando a vereadora participou da entrega de vários equipamentos e implementos agrícolas e outros benefícios a associações de agricultores do município, realizada pela 3ª Superintendência Regional (SR) da Codevasf.
As conquistas para a cidade são fruto da atuação de Rosarinha Coelho (MDB) junto ao senador e ao deputado federal Fernando Filho (DEM), que destinaram emendas para viabilizar as ações.
“Dormentes merece estes benefícios e muito mais”, destacou a pré-candidata. São quatro tratores, quatro grades pesadas, nove ensiladeiras e 300 caixas d’água. Também estão sendo perfurados inúmeros poços, já instalados com energia solar. Em breve serão entregues também 19 reboques e um caminhão-pipa para o bairro Josias Elpídio. Serão beneficiadas no total 27 associações de agricultores no município.
Já as obras do abatedouro da cidade estão a todo vapor e em breve a população de Dormentes poderá realizar este importante sonho. “Estamos muito felizes por poder dar esta contribuição a nossa cidade. É o resultado da força do trabalho e da parceria com o grupo do senador Fernando Bezerra Coelho“, afirmou Rosarinha.

Fonte: Carlos Britto
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários