”Blog

VEREADORA MARLENE DE PERON ENVIA NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE A MATÉRIA DA DENÚNCIA VEICULADA NO BLOG.

Capa35 | Rádio Colmeia

A vereadora Marlene de Peron enviou ao blog uma Nota de Esclarecimento sobre a matéria da denúncia veiculada no blog, confira a nota:

Nota de Esclarecimento
Marlene de Peron, vereadora pelo quarto mandato no Município de Afrânio, vem a público reestabelecer a verdade sobre uma matéria divulgada no Blog do Bruno Brito.

Primeiramente, esclarecemos que em nenhum momento, antes de divulgação da matéria, essa vereadora foi procurada para exercer o direito ao contraditório, que lhe é garantido pela Constituição Federal.

Inicialmente, é importante esclarecer que essa vereadora não autorizou qualquer pessoa a retirar qualquer material pertencente ao Município de Afrânio. Isso porque, se é patrimônio público municipal, nenhum Vereador tem poderes para autorizar/negar sua remoção. 

Toda a população afraniense sabe que aquele local é onde deveria ter sido construída uma escola municipal, mas por incompetência da gestão anterior, a obra nunca foi concluída e os recursos tiveram que ser devolvidos.
 
Minha vida pública, ao longo de 04 mandatos de Vereadora, é pautada em honestidade, seriedade e transparência, sem qualquer fato ou processo criminal. A população de Afrânio, conhecedora da verdade e de minha conduta, me elegeu como vereadora mais votada nas últimas eleições. 

Tenho um compromisso com o povo da nossa cidade e me coloco a inteira disposição das autoridades para prestar quaisquer esclarecimentos que entendam necessário para reestabelecer a verdade.
 
Em breve teremos novas eleições e sabemos que a oposição, que não consegue crescer por méritos próprios, irá tentar denegrir de todas as formas a imagem de boas pessoas.

 Não nos calaremos e combateremos esse jogo baixo com muito trabalho, e como sempre, cuidando do nosso amado povo afraniense.

Marlene de Peron – Vereadora Municipal

Blog Bruno Brito


Postar um comentário

0 Comentários