”Blog

Julio Lossio Filho anuncia pré-candidatura a deputado estadual em 2022




Durante participação em um programa de rádio, o advogado Julio Lossio Filho anunciou sua pré-candidatura a deputado estadual. Filiado ao Partido Social Democrático (PSD), Julio, que disputou as eleições municipais ano passado, aproveitou a oportunidade também para falar de alguns projetos e do apoio que vem recebendo. 


Questionado sobre a preparação para o novo desafio, mostrou-se confiante com as alianças feitas em diferentes cidades e com diferentes lideranças, algo que, segundo ele, só fortalece sua caminhada até a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Conhecido por cobrar e fazer apontamentos à atual gestão e defender a transparência também no legislativo municipal, o advogado fez questão de reforçar o seu compromisso com a cidade e em defender os interesses da população, algo que para ele é inegociável.


“Nenhuma candidatura é uma candidatura de si mesmo. A gente está conversando muito com as pessoas e fazendo alianças pautadas em ideias, projetos e nas políticas públicas que iremos desenvolver. O que queremos é apresentar alternativas e soluções para defender, efetivamente, os interesses de Petrolina, do Sertão Pernambucano e do Vale do São Francisco na Assembleia Legislativa”, explicou. 


Responsável por barrar o aumento da cota de combustível dos Vereadores de Petrolina em plena pandemia e defensor de uma nova política, que priorize as pessoas e combata regalias e privilégios, Julio Filho finalizou se comprometendo a trabalhar por novas ideias e lutar por uma mudança efetiva na política, seja no estado ou no país.


Destaque


Em 2020, quando candidato à prefeitura de Petrolina, Júlio obteve uma expressiva votação ficando em segundo lugar na disputa.

Ascom

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários