”Blog

Roberta Arraes e Fernandha Batista comemoram a conclusão da primeira etapa do Aeroporto Regional do Sertão do Araripe



Na manhã de hoje (01), a deputada Roberta Arraes recebeu em Araripina, a secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco, Fernandha Batista, e o diretor do DER, Maurício Canuto, para celebrar mais uma conquista do seu mandato junto ao Governo do Estado. Desta vez foi a conclusão da primeira etapa do Aeroporto Regional do Sertão do Araripe, que tem emenda da parlamentar no valor de 500 mil reais. 


A requalificação do aeroporto sempre foi uma das defesas do mandato da parlamentar, sabendo da importância dessa grande obra para o desenvolvimento da região. 


O governador Paulo Câmara iniciou os investimentos nos aeroportos regionais, começando na cidade de Caruaru e Serra Talhada, já em operação e agora, as cidades de Araripina e Garanhuns.


Hoje Roberta fez questão de relembrar que essa obra era um sonho antigo da população que foi compartilhado com a secretária e o governador, que prontamente viram a importância e atenderam o seu pleito. 


“Trilhamos todos os caminhos, com muita perseverança e na defesa da descentralização dos serviços e investimentos, desta forma dando autonomia e trazendo mais desenvolvimento para as regiões.  Todas as obras que estamos conquistando, faço questão de colocar emenda nossa, e para o aeroporto não foi diferente, destinamos 500 mil reais. A primeira etapa foi concluída, agora vamos  para a segunda etapa, que será a sala de embarque e desembarque, já autorizada pelo governador também e em breve teremos o nosso vôo comercial”, afirmou Roberta. 


A parlamentar agradeceu mais uma vez o esforço do Governo do Estado, que não tem medido esforços quando o assunto é a interiorização dos serviços para as regiões de Pernambuco, e afirmou que seguirá trabalhando sempre com a finalidade de levar o desenvolvimento para todo o estado. 


Por fim, a secretária Fernandha Batista afirmou que seguirá trabalhando para entregar no prazo todo o projeto, como a chegada de vôos diários, vindos da capital e também saindo do sertão do Araripe. 

“Vamos seguir trabalhando e acompanhando as próximas etapas para que o sertão do Araripe cresça cada vez mais”, finalizou.

Ascom

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários