”Blog

Em entrevista na rádio, Roberta Arraes enaltece nome de Danilo Cabral como pré-candidato a governador




Em entrevista hoje pela manhã, no sertão do Araripe, a deputada Roberta Arraes mencionou e elogiou a escolha do nome de Danilo Cabral, pela Frente Popular, para a candidatura a governador do estado.  

A parlamentar afirmou que Danilo foi uma excelente escolha, por ser uma pessoa séria, comprometida e, sobretudo, ter um grande trabalho por Pernambuco. 

Roberta se mostrou segura com a escolha e disse que já está trabalhando para levar o nome do pré-candidato para todas as suas bases eleitorais. Ela aproveitou e desejou sucesso ao deputado federal, que se encontra no seu terceiro mandato.  


“Danilo é muito preparado, foi secretário de Educação, das Cidades e Planejamento no governo de Eduardo Campos e agora continuará trabalhando pelo futuro do nosso estado. Vamos trabalhar para continuar o legado deixado por Miguel Arraes e assim, levar mais esperança para a vida de todos os pernambucanos e pernambucanas”, disse a deputada. 


Ao ser questionada também pela vaga da vice-governadoria, já que seu nome foi cotado para ocupá-la, Roberta Arraes agradeceu, mas afirmou que a prioridade no momento é a candidatura do deputado federal, Eduardo Da Fonte, ao Senado.  


“Eduardo tá muito bem cotado para esta vaga e também será uma excelente escolha, por se tratar de um parlamentar com muitos serviços prestados para Pernambuco e liderar a expressiva bancada na Alepe, além de ter uma história de fidelidade na Frente Popular de muitos anos”, finalizou.

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários