”Blog

Em Pesqueira, Roberta Arraes recebe o apoio da vereadora Izabela Lins




Na manhã de hoje (18), a deputada Roberta Arraes comemorou a chegada de mais um grande apoio ao seu grupo político. 

Dessa vez a parlamentar compartilhou em suas redes sociais, o nome da vereadora de Pesqueira, Izabela Lins, que chegou para caminhar junto ao grupo de Roberta rumo às eleições deste ano.


De acordo com a deputada, Izabela Lins está em seu primeiro mandato como vereadora, já foi secretária de Ação Social da cidade, e vem se destacando por sua competência e trabalho para com o município. Afirmou também que juntas somarão esforços para caminhar e trabalhar para todos os munícipes, além de ser mais um importante apoio que chega para somar em seu grupo político. 


“Estivemos em Pesqueira e tive o prazer de receber o apoio de Izabela e o seu esposo, o delegado, Dr. Guido. Conversamos muito sobre o nosso trabalho e também o que ela tem feito para o povo, principalmente na assistência social. Daqui para frente estamos juntas e vamos trabalhar muito para os pesqueirenses”, disse Roberta. 


Roberta Arraes que também é presidente da comissão de Saúde e Assistência Social da Assembleia Legislativa de Pernambuco, tem ampliado sua base eleitoral e mostrando forças a cada dia para vencer as Eleições 2022. 

A parlamentar também vêm desenvolvendo um importante trabalho nas regiões do estado, como a interiorização dos serviços, sobretudo os de saúde. Seu nome é bem destacado pela população e por todos que chegam para apoiá-la, devido ao seu grande desempenho por salvar vidas desde o início da pandemia da COVID-19.

Ascom

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários