”Blog

Deputada Roberta Arraes entrega a 11ª ambulância para o Sertão, através das suas emendas parlamentares



Na última sexta-feira (18), em mais uma agenda positiva pelo Sertão do Estado, a deputada Roberta Arraes esteve na cidade de Exu, para fazer a entrega da décima primeira ambulância para o sertão, proveniente de suas emendas parlamentares. 


A entrega foi feita com o prefeito do município, Raimundinho Saraiva, com o diretor clínico do Hospital Regional Fernando Bezerra, Dr. Jean e do vereador, Severino Peixoto.

A ação é mais uma luta da parlamentar que vem fazendo um reconhecido trabalho na região, de interiorização do serviços, sobretudo na saúde. 


Para Roberta Arraes é mais boa ação em prol da população pernambucana com mais uma de suas emendas parlamentares, que ela tem destinado sempre para atender as necessidades dos munícipes. 

“Sigo com esse sentimento e olhar de atenção voltados para o nosso sertão e interiorização dos serviços, principalmente na saúde. São ações que nunca tiveram em nossa região, pois no passado, deputados da região que passaram 16 anos no legislativo nunca conquistaram nada e nem suas emendas foram destinadas para atender o povo que mais necessita. Por isso sigo aqui trabalhando pelo nosso povo e tirando todo o atraso vivido pela população do nosso sertão. São investimentos nunca vistos, pois meu mandato é totalmente dedicado para as necessidades de todos”, afirmou a deputada. 


Na ocasião, todos reconheceram a dedicação da parlamentar, principalmente no tocante a saúde da região, que desde o início do seu primeiro mandato tem feito a diferença, e na pandemia foi fundamental o seu empenho na implantação dos 70 leitos de UTI, salvando muitas vidas. 

“Como médico e diretor do hospital, faço questão de reconhecer em público o trabalho da deputada Roberta Arraes, que tem se dedicado muito pela saúde da nossa região, é notório que após o seu mandato, vivemos um outro momento na resolutividade dos problemas de saúde do sertão. O seu trabalho é diferenciado dos demais deputados estaduais que já tiveram oportunidade de fazer e nada fizeram para o melhoramento da saúde, além do mais ela lançou um novo desafiou, que é  o Hospital do Cancer do sertão”, afirmou o médico Dr. Jean. 


As outras cidades contempladas  com ambulâncias UTI foram: Araripina, Ouricuri, Cedro e Trindade, já com ambulâncias básicas foram as cidades  de Trindade, Exú, Serrita, Lagoa Grande e Dormentes. 


Ainda cumprido agenda pela cidade, no mesmo dia, participou  da entrega de alevinos para os agricultores familiares das cidades de Moreilandia e Exú, ao lado do secretário de Agricultura Familiar, Humberto Arraes. A ação é através do Programa Peixe para Todos, que é uma parceria do Governo do Estado com a secretaria de Agricultura Familiar de Pernambuco.


Por fim, a população afirma que com o trabalho da deputada, os sertanejos hoje podem falar sem dúvida alguma, que vivem um novo tempo de desenvolvimento e conquistas com sua atuação e dedicação.

Ascom

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários