”Blog

Antonio Coelho visita Afrânio e vistoria obras de pavimentação no sábado



O deputado estadual Antonio Coelho visita, neste sábado (16), o município de Afrânio. Na cidade, situada no Sertão de Itaparica, o parlamentar vai acompanhar as obras de pavimentação em andamento nos distritos de Extrema. Ainda na região, a comunidade de Cachoeira do Roberto também está sendo beneficiada com a iniciativa. Antes da vistoria, o deputado participa de um café da manhã na companhia do amigo Baltazar e lideranças políticas.


Com um investimento estimado em R$ 1 milhão, várias ruas estão recebendo uma nova roupagem com os serviços que vêm sendo executados nos últimos dias, somando, ao final, mais de 14 mil metros quadrados de vias pavimentadas. Os recursos federais aplicados na iniciativa são resultado da articulação do líder da Oposição na Assembleia Legislativa junto ao deputado federal Fernando Filho. De acordo com o deputado Antonio Coelho, esse é mais um trabalho em conjunto com o objetivo de cuidar da infraestrutura de Afrânio e contribuir para a melhoria da qualidade de vida das famílias.


“As obras de pavimentação não só melhoram a mobilidade urbana como também ajudam a proporcionar um maior desenvolvimento da economia na região. Estou feliz em testemunhar mais uma ação da nossa força política que chega para beneficiar o pernambucano, em particular, o cidadão de Afrânio”, celebra Antonio Coelho para, em seguida, reiterar sua disposição de seguir contribuindo com o desenvolvimento do município.

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários