09 junho 2015

Lucas Ramos presidiu solenidade em homenagem à Escola de Engenharia de Pernambuco

Foto 3
A Escola de Engenharia de Pernambuco, que está completando 120 anos de fundação, foi homenageada durante sessão solene na noite desta segunda-feira (8), no plenário da Assembleia Legislativa de Pernambuco. O deputado Lucas Ramos (PSB), vice-líder do governo na Alepe, presidiu a cerimônia.  “A homenagem é extensiva a todos que construíram e constroem a história dessa instituição ao longo de todas essas décadas”, afirmou o deputado.
Quem também participou do evento foi o filho do ex-governador Eduardo Campos, João Campos, aluno da Escola de Engenharia, que na ocasião fez um agradecimento pela homenagem em nome de todos os colegas da instituição. “Nós sabemos que nossa escola é feita especialmente por dois importantes grupos: alunos e professores. Independente de qualquer estrutura, seja ela de excelência ou não, o diferencial para fazer algo bonito e bem feito é o fator humano. E isso eu posso afirmar que a nossa escola tem”, ressaltou João.
Ao final da solenidade, o deputado Lucas Ramos fez a entrega de uma placa comemorativa ao reitor da Universidade Federal de Pernambuco, Anísio Brasileiro, e a Alexandre Schüler, diretor da Escola de Engenharia.
O requerimento foi de autoria do  líder do governo na Alepe, deputado Waldemar Borges, que devido a uma viagem inadiável não pôde comparecer à reunião solene
Assessoria
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI