”Blog

Eleições 2016: “Eu me preparei e estou pronta para defender o nosso povo de Afrânio”, destaca Lucia Mariano

Lucia Mariano
A candidata a reeleição, a prefeita de Afrânio, Lucia Mariano (PTB), que lidera a chapa majoritária da coligação “Afrânio não pode parar”, composta pelos partidos PTB, PTN, PRB, PP e PSL, junto com seu vice Dr. Ramon (PTB), em entrevista ao blog argumentou sobre suas propostas e pontuou que não é por vaidade que desejar continuar na gestão, mas por que almeja continuar trabalhando pelo povo do município.
Eu me preparei e estou pronta para defender o nosso povo de Afrânio. Comecei o mandato em 2013, nunca antes exerci nenhum mandado, não fui vereadora, nem secretária. Mas a mulher é mais sensível, com todo respeito aos homens e também a Adalberto que foi um administrador de mão cheia.“, destaca a candidata.
Ela relatou suas propostas para educação, saúde e segurança. “Eu acredito muito que a saúde e a educação são prioridades básicas e minha meta é concluir as seis escolas iniciadas, além de oferecer atendimento médico a 100% da população de Afrânio e região.” acrescenta Mariano.
Segundo a atual prefeita, a saúde do município está avançado e ela pretende fazer muito mais, “entregamos uma maternidade e queremos fazer mais pelo povo de Afrânio. Ainda quero trabalhar pela juventude, não esquecendo os outros, mas meu foco também são os jovens e por isso quero implementar o sistema de wi-fi comunitário em todo o município, sem deixar nenhuma localidade de fora, para que a juventude se mantenha antenada com o mundo, por que eles querem e precisam saber de tudo. Além da Vila do Esporte, com quadra de vôlei, basquete, pista de corrida e quem sabe uma piscina Olímpica para a juventude.”, comentou Lucia.
Ao ser questionada sobre a segurança, a mesma afirmou que tem dado atenção a esse setor, pois instalou câmeras no centro da cidade com o objetivo de garantir maior segurança a população. “Mas, infelizmente, hoje ainda dependemos do Governo do Estado de Pernambuco para resolver algumas questões ligadas a segurança, a exemplo da 9ª Companhia de polícia para a região. É pedido antigo, vamos continuar cobrando e que o nosso apelo chegue mais uma vez a gestão estadual.“, enfatizou.
A candidata finalizou a entrevista projetando o futuro da cidade, “Um dia vamos ser um grande centro, quem sabe referência. Pois eu inaugurando todas essas obras, eu me sinto realizada como mãe, como mulher e por Adalberto ter me confiado a sua cidade e o seu povo, eu quero continuar trabalhando para oferecer o suficiente para atender a população.”, concluiu. ( Por Edenevaldo Alves )
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários