25 agosto 2016

Eleições 2016: “Eu me preparei e estou pronta para defender o nosso povo de Afrânio”, destaca Lucia Mariano

Lucia Mariano
A candidata a reeleição, a prefeita de Afrânio, Lucia Mariano (PTB), que lidera a chapa majoritária da coligação “Afrânio não pode parar”, composta pelos partidos PTB, PTN, PRB, PP e PSL, junto com seu vice Dr. Ramon (PTB), em entrevista ao blog argumentou sobre suas propostas e pontuou que não é por vaidade que desejar continuar na gestão, mas por que almeja continuar trabalhando pelo povo do município.
Eu me preparei e estou pronta para defender o nosso povo de Afrânio. Comecei o mandato em 2013, nunca antes exerci nenhum mandado, não fui vereadora, nem secretária. Mas a mulher é mais sensível, com todo respeito aos homens e também a Adalberto que foi um administrador de mão cheia.“, destaca a candidata.
Ela relatou suas propostas para educação, saúde e segurança. “Eu acredito muito que a saúde e a educação são prioridades básicas e minha meta é concluir as seis escolas iniciadas, além de oferecer atendimento médico a 100% da população de Afrânio e região.” acrescenta Mariano.
Segundo a atual prefeita, a saúde do município está avançado e ela pretende fazer muito mais, “entregamos uma maternidade e queremos fazer mais pelo povo de Afrânio. Ainda quero trabalhar pela juventude, não esquecendo os outros, mas meu foco também são os jovens e por isso quero implementar o sistema de wi-fi comunitário em todo o município, sem deixar nenhuma localidade de fora, para que a juventude se mantenha antenada com o mundo, por que eles querem e precisam saber de tudo. Além da Vila do Esporte, com quadra de vôlei, basquete, pista de corrida e quem sabe uma piscina Olímpica para a juventude.”, comentou Lucia.
Ao ser questionada sobre a segurança, a mesma afirmou que tem dado atenção a esse setor, pois instalou câmeras no centro da cidade com o objetivo de garantir maior segurança a população. “Mas, infelizmente, hoje ainda dependemos do Governo do Estado de Pernambuco para resolver algumas questões ligadas a segurança, a exemplo da 9ª Companhia de polícia para a região. É pedido antigo, vamos continuar cobrando e que o nosso apelo chegue mais uma vez a gestão estadual.“, enfatizou.
A candidata finalizou a entrevista projetando o futuro da cidade, “Um dia vamos ser um grande centro, quem sabe referência. Pois eu inaugurando todas essas obras, eu me sinto realizada como mãe, como mulher e por Adalberto ter me confiado a sua cidade e o seu povo, eu quero continuar trabalhando para oferecer o suficiente para atender a população.”, concluiu. ( Por Edenevaldo Alves )
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI