28 dezembro 2017

Ouricuri de luto! Sepultada a jovem Thais Alencar que morreu lutando contra a leucemia

Faleceu na madrugada dessa quarta-feira (27) no Hospital IMIP (Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira) em  Recife-PE, a jovem ouricuriense Thais Milene Alencar Marques. Ela tinha 32 anos e foi diagnosticada com leucemia em janeiro de 2017.
Os familiares da jovem ficaram inconformados, porque  já  haviam encontrado uma medula óssea compatível a de Thais, de  uma criança dos Estados Unidos.  A saúde de Thais se agravou e não houve tempo para o transplante.
A cidade está comovida com o falecimento da jovem  que  era casada com Edy Vasconcelos e tinha um filho, Theo Alencar Vasconcelos, de 5 anos. Ela faria aniversário em 31 de dezembro e era filha de professora Marcilene Alencar.
O corpo de Thais Mileni Alencar Marques, chegou a Ouricuri nessa quarta-feira(27) e foi velado em sua residencia  no bairro do Renascença (Batalhão), centenas  de amigos e ex-colegas de trabalho passaram por lá para prestar a última homenagem a jovem.
O sepultamento aconteceu  as 8 horas desta quinta-feira (29) no cemitério Nossa Senhora dos Remédios, no centro da cidade.Que Deus a tenha!
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI