”Blog

Após bandidos serem mortos em Ibimirim (PE), polícia conta detalhes da ação de quadrilha que assaltava bancos

Após fortes indícios de uma possível investida no estabelecimento bancário do município de Ibimirim (PE). A equipe do BEPI contou detalhes da ação que deixou quatro bandidos mortos.
A equipe observou uma caminhonete com quatro ocupantes, que era roubada e ao verem o policiamento, os suspeitos efetuaram disparos em direção as viaturas e saíram em alta velocidade.
Os suspeitos acabaram colidindo o carro no muro de uma residência, onde tentaram fugir entrando em diversos domicílios, pulando casas.
Eles foram cercados e mesmo em negociação verbal para se entregarem, acabaram realizando atirando contra os policiais, que reagiram dando início a uma troca de tiros.
Os suspeitos Rizomar da Conceição conhecido por “Nego Rizomar” e “Gambá”, Fernando Machado Vasconcelos, o “Geleia”, José Cláudio Félix de Araújo e Bruno Alan Gomes Soares foram socorridos para o Hospital local, mas jo médico confirmou a morte dos acusados.
Com eles foram apreendidas 04(quatro) armas: 01 Espingarda cal. 12, com 53 (cinqüenta e três) munições do mesmo calibre, 01 rifle cal.44 com 01 munição, 02 Pistolas cal.40, com 97 (noventa e sete) munições do mesmo calibre, 1 pick-up TORO prata PLACA PJZ-5489, com queixa de roubo, 04 (quatro) aparelhos celulares), 02 (dois) relógios, cerca de 50g de maconha, 03 espoletas com cordel detonante,  além de R$2.879,00(dois mil oitocentos e setenta e nove) reais em espécie.
Fonte: Edenevaldo Alves
Blog Bruno Brito
Todo o material apreendido foi encaminhado para Bancos de Floresta (PE) para serem adotadas as medidas cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários