16 abril 2018

PT: Lula será candidato aconteça o que acontecer

PT diz que Lula é imbatível e será candidato ‘aconteça o que acontecer’. O partido afirma que a retirada de Lula dos cenários eleitorais esbarra na preferência da população.
Da Veja
Por Redação
O PT criticou neste domingo a pesquisaDatafolha que mostra cenários eleitorais com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fora da disputa de 2018. Sem Lula no páreo, a liderança é do deputado Jair Bolsonaro (PSL) e da ex-senadora Marina Silva (Rede), tecnicamente empatados com 17% e 15% das intenções de voto.
“A manobra para tentar criar um imaginário em que Lula não esteja no pleito esbarra numa questão fundamental: a preferência popular”, afirma o PT.
De acordo com texto publicado em seu site, o PT afirma que Lula segue imbatível na liderança, com 31% das intenções de voto. “Lula será o nosso candidato aconteça o que acontecer”, diz o partido.
“Ou seja: Lula tem o dobro das intenções de voto dos candidatos que, empatados, liderariam o pleito se ele é retirado artificialmente da disputa”, afirma o texto.
A pesquisa Datafolha foi feita entre quarta, 11, e sexta-feira, 13, e teve como base 4.194 entrevistas em 227 municípios. A margem de erro é de 2 pontos porcentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada no TSE sob número BR-08510/2018.
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI