20 junho 2019

Com Wesley Safadão e homenagem a Gabriel Diniz, quinta noite do São João de Petrolina reúne mais de 70 mil pessoas

A quinta noite do São João de Petrolina 2019 reuniu mais de 70 mil pessoas no Pátio Ana das Carrancas, segundo informou a Prefeitura. Os portões do pátio precisaram ser fechados por causa do público.
Abrindo a programação, o Trio Granah recepcionou o público com muito forró e sertanejo. A segunda atração a subir ao palco foi Márcia Fellipe, que trouxe toda sua energia e colocou o público para dançar com o sucesso “Quem me dera” e “Quatro sorrisos”. A caráter, Márcia provou que o título de ‘fenomenal’ não é à toa e fez o público se render a toda sua ‘malemolência’.
Com a sofrência sertaneja, a dupla Matheus e Kauan deu sequência ao festejo fazendo os corações partidos cantarem e beberem com “Vou ter que superar” e “Oitava dose”.
Safadão fechou a noite com um show que durou quase três horas. O público ficou até a última música relembrando canções mais antigas como ‘Camarote’ e cantou os novos sucessos como ‘Igual ela só um’ lançada este mês. Entre os momentos de emoção do show de Wesley Safadão, o cantor Rogério Vaqueiro cantou junto com o ídolo, a canção ‘Teus olhos’ em homenagem a Gabriel Diniz, que faleceu no último mês de maio durante um acidente de avião. Outro artista recebido por Wesley, foi o ex-cantor se Gatinha Manhosa, Edson Lima.
Quinta-feira
A festa junina segue nesta quinta-feira (20) com um time de artistas de peso como Bell Marques; Gustavo Mioto; Jorge e Mateus; Dorgival Dantas e Raimundinho do Acordeon.
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

UNICESUMAR EAD AFRÂNIO






CONNECT VIAGENS E TURISMO






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI