”Blog

Pré-candidato a vereador em Dormentes mostra força ao ser reeleito à presidência da ASCOD


O cenário de disputas políticas mais que desenhados para 2020 em Dormentes foi reforçado nesse fim de semana, com a reeleição do já declarado pré-candidato a vereador, o presidente da Associação de Caprinos e Ovinos de Dormentes (ASCOD), Paulo Evangelista de Macêdo. 

Sem nenhuma chapa concorrente, Paulo confirmou através da votação expressiva, que vem desempenhando um excelente trabalho à frente da associação. Com 95% dos votos ele assumirá a gestão de outubro de 2019 a setembro de 2021.

"Ficamos felizes com o resultados, atribuímos a um trabalho que a gente desenvolveu, sempre buscando o melhor para o fortalecimento da Caprinovinocultura, então a gente entende que foi um reconhecimento, ao esforço, ao trabalho", destacou ele.

Questionado se a aprovação de sua direção mostra sua força política e pode refletir nas eleições em 2020, ele diz que "está à disposição e sente uma força grande". Para ele, "valeu a pena todo trabalho, e espera fazer mais em 2020." 

Paulo, que certamente disputará uma vaga na câmara ao lado de Rosarinha (pré-candidata a Prefeita), bateu na porta do legislativo na última eleição, ficando na suplência. Agora, assumirá mais uma vez a ASCCOD, que influencia fortemente na economia de Dormentes.

Ascom

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários