30 setembro 2019

Pré-candidato a vereador em Dormentes mostra força ao ser reeleito à presidência da ASCOD


O cenário de disputas políticas mais que desenhados para 2020 em Dormentes foi reforçado nesse fim de semana, com a reeleição do já declarado pré-candidato a vereador, o presidente da Associação de Caprinos e Ovinos de Dormentes (ASCOD), Paulo Evangelista de Macêdo. 

Sem nenhuma chapa concorrente, Paulo confirmou através da votação expressiva, que vem desempenhando um excelente trabalho à frente da associação. Com 95% dos votos ele assumirá a gestão de outubro de 2019 a setembro de 2021.

"Ficamos felizes com o resultados, atribuímos a um trabalho que a gente desenvolveu, sempre buscando o melhor para o fortalecimento da Caprinovinocultura, então a gente entende que foi um reconhecimento, ao esforço, ao trabalho", destacou ele.

Questionado se a aprovação de sua direção mostra sua força política e pode refletir nas eleições em 2020, ele diz que "está à disposição e sente uma força grande". Para ele, "valeu a pena todo trabalho, e espera fazer mais em 2020." 

Paulo, que certamente disputará uma vaga na câmara ao lado de Rosarinha (pré-candidata a Prefeita), bateu na porta do legislativo na última eleição, ficando na suplência. Agora, assumirá mais uma vez a ASCCOD, que influencia fortemente na economia de Dormentes.

Ascom

Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

UNICESUMAR EAD AFRÂNIO






CONNECT VIAGENS E TURISMO






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI