31 dezembro 2019

Manoel da Acosap alerta moradores de Rajada sobre tentativa de transferência de votos pelo Vice – prefeito de Afrânio e o vereador Vavá do Pipa

Em conversa com a blogueira Josélia Maria o vereador de Petrolina Manoel da Acosap relatou que moradores de Rajada , foram procurados pelo Vice – prefeito de Afrânio Cloves Ramos e o vereador Vavá do Pipa .Os políticos afranienses ,segundo os moradores ,estariam oferecendo vantagens em troca de transferência de votos.
“O vice- prefeito e o vereador foram a Satisfeito 2 , Distrito de Rajada , mostrando aos moradores um GPS com o argumento de que as localidades como Caldeirão, Cabaceira,Barra Franca,Romão e Gacheiro pertencem a Afrânio. De acordo com o mapa que eles tinham. E, as pessoas iam ter benefícios como : estrada patrolada,unidade móvel,mas teriam que transferir os títulos para Afrânio.Foi isso que os moradores de lá me passaram. Por isso procurei a Rádio Grande Rio AM e a Rádio Jornal para alertar. O povo não pode entrar nesse jogo aí.Porque não existe isso,” pontuou Manoel.
Fonte: Blog da Josélia Maria
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

PREVENÇÃO AO COVID-19






UNICESUMAR EAD AFRÂNIO






CONNECT VIAGENS E TURISMO






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI