”Blog

Manoel da Acosap alerta moradores de Rajada sobre tentativa de transferência de votos pelo Vice – prefeito de Afrânio e o vereador Vavá do Pipa

Em conversa com a blogueira Josélia Maria o vereador de Petrolina Manoel da Acosap relatou que moradores de Rajada , foram procurados pelo Vice – prefeito de Afrânio Cloves Ramos e o vereador Vavá do Pipa .Os políticos afranienses ,segundo os moradores ,estariam oferecendo vantagens em troca de transferência de votos.
“O vice- prefeito e o vereador foram a Satisfeito 2 , Distrito de Rajada , mostrando aos moradores um GPS com o argumento de que as localidades como Caldeirão, Cabaceira,Barra Franca,Romão e Gacheiro pertencem a Afrânio. De acordo com o mapa que eles tinham. E, as pessoas iam ter benefícios como : estrada patrolada,unidade móvel,mas teriam que transferir os títulos para Afrânio.Foi isso que os moradores de lá me passaram. Por isso procurei a Rádio Grande Rio AM e a Rádio Jornal para alertar. O povo não pode entrar nesse jogo aí.Porque não existe isso,” pontuou Manoel.
Fonte: Blog da Josélia Maria
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários