”Blog

Novo comando do Partido Progressista de Petrolina reforça apoio político a Miguel Coelho

Em ato de filiação de novos militantes, o Partido Progressista (PP) reforçou o compromisso de apoiar o prefeito Miguel Coelho. A solenidade teve a participação do deputado estadual Fabrizio Ferraz, que assume o status de líder da legenda na cidade sertaneja. O evento ocorreu, na noite deste sábado (18), num hotel na área central de Petrolina.
O ato foi prestigiado pelo prefeito Miguel Coelho, os vereadores Cícero Freire (PP), Aero Cruz (PSB), lideranças comunitárias e filiados à legenda progressista. O gestor petrolinense agradeceu pelo compromisso do partido em seguir trabalhando junto na base de sustentação ao governo e numa eventual candidatura à reeleição.”É o primeiro partido a publicamente assumir compromisso com uma futura candidatura que ainda nem estamos tratando. Isso nos encoraja muito a seguir defendendo o que esse partido tem inclusive no nome, o progresso. Com a força política, o compromisso de melhorar nosso Sertão, vamos com as lideranças do PP remar juntos para continuar fazendo Petrolina avançar”, disse Miguel no evento.
Natural de Floresta, o deputado estadual Fabrizio Ferraz assumirá a coordenação do PP em Petrolina, mantendo o compromisso já estabelecido também pelo presidente estadual da sigla, Eduardo da Fonte. Na solenidade, Ferraz elogiou a gestão de Miguel e afirmou que marchará ao lado do prefeito petrolinense para manter o caminho de avanços da cidade. “Conheço muito bem o Sertão. Petrolina é uma cidade diferenciada. Parece outra realidade. É importante reconhecer o trabalho que Miguel, o senador Fernando Bezerra, os deputados Fernando e Antonio estão fazendo por essa cidade. É um governo que está dando muito certo e o PP vai continuar alinhado com esse trabalho”, reforçou Ferraz, assegurando apoio a Miguel.
(Ascom/Foto: Alexandre Justino)
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários