17 maio 2020

3º Caso de coronavírus é confirmado em Queimada Nova/PI

A secretaria de saúde do município de Queimada Nova veio a público hoje, através de nota oficial, confirmando o 3º caso de coronavírus no município, Em nota, afirma que se trata de uma um homem de 57 anos que teve itinerário entre Milagres – CE e Afrânio – PE, antes de chegar ao município na sexta-feira, dia 15 de maio.

De acordo com a nota, o homem chegou ao município para prestar serviço em uma empresa ligada a linha de transmissão, ao chegar, seguido os protocolos de segurança interna, a empresa procurou um laboratório particular onde foi testado Positivo para o COVID-19.

O paciente foi encaminhado para Unidade Básica de Saúde, mas passa bem, o mesmo está assintomático. Sendo encaminhado e orientado a ficar em isolamento total por 14 dias, atualmente encontra-se cumprindo-o e sendo monitorado Pela Vigilância Sanitária de Queimada Nova.

A Secretaria de Saúde, faz alerta a população para continuar em isolamento, evite sair de casa, para ir aos mercado de determinados horário com maior procura. 

 “Estamos fazendo barreiras sanitárias, monitoramento completo. Então, estamos conseguindo identificar os casos de forma rápida, aplicando as medidas e evitando a propagação. Mas precisamos a ajuda de todos, evitando sair sem necessidade, fazer higienização correta e usar máscaras sempre. Juntos vamos vencer esse vírus.” Concluiu Nazaré, Secretária de Saúde.

Fonte: Portal QN

Blog Bruno Brito

Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

PREVENÇÃO AO COVID-19






UNICESUMAR EAD AFRÂNIO






CONNECT VIAGENS E TURISMO






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI