”Blog

Perseguição: Lúcia Mariano e o Deputado Adalberto Cavalcanti estão sendo alvos de perseguição.


Nessa tarde Hoje (5) Lúcia Mariano candidata a prefeita de Afrânio e o Deputado Adalberto Cavalcanti  Rodrigues foram alvos de uma perseguição feita  por alguns eleitores da oposição,quando  a candidata a prefeita passou para visitar regiões visinhas ao Povoado de Cachoeira do Roberto.
Lúcia Mariano ao voltar para Afrânio resolve parar na casa da candidata a vereadora Benita e comenta que está preocupada com essa perseguição, e afirma nunca ter visto uma política assim.
Essa perseguição já vem acontecendo alguns dias atrás, chegando a envolver candidato a vereador da coligação que diz que AFRÂNIO AVANÇA COM LIRBERDADE E RESPEITO.
É uma pena vermos  pessoas andando na contramão da vida. Perdem tempo com coisas pequenas, gostam de valorizar as picuinhas. 






Postar um comentário

2 Comentários

  1. é isso aê, Eles não vão conseguir derrubar a nossa prefeita :)
    Força que todos nos estamos aqui torcendo por você!

    ResponderExcluir
  2. Se não querem ser perseguidos? parem de adar meia noite comprando voto, faça uma politica honesta que deixaremos vcs em paz, kkkkkkkkkkkkkk, vc depu gosta de dar pressão e não gosta de receber, agora aguenta, cadê os 3000 mil votos de frente? há já sei Carlinhos ficou, kkkkkk ganhou feio viu depu so 1,332 votos kkkkkkkkk, pensei de vc ter mais moral.

    ResponderExcluir