”Blog

Visita do Deputado Adalberto Cavalcanti ao Sítio Inhuma, interior de Petrolina, para verificação da perfuração de um poço artesiano no local

O Deputado Estadual Adalberto Cavalcanti (PHS), em mais uma visita realizada ao Sítio Inhuma, interior de Petrolina no dia 09/12, verificou a perfuração de um poço artesiano na localidade. O Deputado Adalberto Cavalcanti quando esteve anteriormente na comunidade sentiu a necessidade no local da abertura de um poço artesiano, depois de um pedido feito por comunitários, direcionou recursos de sua emenda parlamentar para várias regiões, incluindo o Sítio Inhuma. O Deputado Adalberto Cavalcanti constatou a chegada da água através do poço e a instalação de catavento, que servirá não só as famílias, mas principalmente aos animais, “é bom saber que a destinação dos recursos, beneficia a nossa gente, tenho sempre buscado fazer a minha contribuição como Deputado, quero ainda fazer muito mais, pois precisamos perfurar mais poços, construir muitas adutoras, acabar com essa humilhação de carros pipas e fazer a água chegar de verdade em cada residência”, falou o Deputado Adalberto.

   
   

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Querido... Parabêns pelo Blog, mas em relação a esta postagem, digo que adalberto faz mais pelo interior que os deputados de Petrolina Juntos, pq Fernandinho, Odacy e Gonzaga, só olham pro próprio bolso, não fazem nada pelo interior além de deixar o povo ainda mais dependente, sinceramene eu gosto muito de carlinhos, mas adimito que adalberto faz pelo interior que eses deputados que só querem alianças políticas, e afrânio está crescendo graças a ele.

    ResponderExcluir