”Blog

Concurso em 2013? Veja como preparar uma rotina de estudos


Muita gente começa a se interessar pelos concursos públicos, mas não tem a menor ideia de como começar a rotina de estudos. Para quem pretende iniciar um projeto consistente e organizado, o melhor é escolher uma área de concursos para iniciar uma preparação com antecedência, sem estar vinculada à expectativa do edital de um determinado concurso. 
O estudo deve começar pelas disciplinas básicas - aquelas matérias que caem em todos os concursos da área. Assim, o candidato estará se preparando para diversos concursos ao mesmo tempo. Além disso, o conhecimento relacionado às disciplinas básicas muitas vezes é importante para a compreensão de outras disciplinas. 
Com esse objetivo, o Cursinho Top de Linha preparou uma turma com as principais matérias que caem nos concursos públicos. As disciplinas são: Direito Previdenciário, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Penal, Raciocínio Lógico, Informática, Interpretação de Texto, Matemática, Português e Redação.  
Não perca tempo e venha se preparar com a nossa equipe. Inicio das aulas na Top de Linha Juazeiro dia 25 de março e em Petrolina dia 08 de abril. Interessados, entrar em contato com o Centro de Estudos Top de Linha – Preparatório para Concursos e Vestibulares, através dos telefones 87.38619650 e 74.36110515, ou ainda pelo site www.educacaotopdelinha.com. Da Ascom/Top de Linhas
Blog Bruno Brito


Postar um comentário

0 Comentários