”Blog

Deputado Adalberto Cavalcanti consegue atendimentos da Fundação Altino Ventura em vários municípios





Na tarde de ontem, o deputado estadual Adalberto Cavalcanti (PHS) esteve reunido na Fundação Altino Ventura com Dr. João Alexandre, Diretor-Médico, Dr. José Vieira, Diretor de Operação ambos da Instituição e o secretário municipal de Saúde do município de Afrânio, Dr. Marcelo Santana, discutindo uma parceria entre a fundação e os municípios de Afrânio, Dormentes, Santa Cruz e Santa Filomena.

Um dos principais assuntos abordados foi a grande demanda de pacientes que necessitam de assistência oftalmológica e a grande quantidade de casos de catarata. Esses pacientes impossibilitados de vir para capital ou grandes cidades em busca de atendimento, muitas vezes perdem a visão precocemente.
A ida de profissionais da Fundação Altino Ventura aos municípios de Afrânio, Dormentes, Santa Cruz e Santa Filomena, irá beneficiar esses municípios e os demais circunvizinhos, pois facilitará o deslocamento desses pacientes que antes tinham que ir buscar atendimento em grandes cidades.

Uma vez que esses atendimentos comecem a ser executados, centenas de pessoas serão beneficiadas e passarão a ter uma melhor qualidade de vida.(Ascom)

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários