”Blog

Estão abertas na Top de Linha as inscrições para o curso preparatório Corpo de Bombeiro Pernambuco


Falta pouco para o lançamento do edital do concurso para o Corpo de Bombeiros do Estado de Pernambuco. Estima-se que a corporação abrirá 560 vagas, sendo 500 para soldados e 60 para oficiais. Atualmente, a remuneração é de R$2.276,40 e R$5.257,40, respectivamente.
Para concorrer a carreira de soldado, que normalmente é o cargo mais procurado, é necessário ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH), da categoria B. Os candidatos deverão ter, no máximo, 28 anos completos no ato do ingresso, e estatura mínima de 1.60 para mulheres e 1.65 para homens.
Novas Turmas:
O Centro de Estudos Top de Linha – Preparatório para Concursos e Vestibulares prepara você para o curso preparatório Corpo de Bombeiro Pernambuco com a melhor equipe de professores da região do Vale do São Francisco.
As aulas do Curso preparatório Corpo de Bombeiro têm inicio no dia 29 de abril com as seguintes matérias: Direito e Garantias fundamentais, Geografia, História, Matemática e Língua Portuguesa. Interessados, entrar em contato com o Cursinho Top de Linha, através dos telefones 87.38619650 e 74.36110515, ou ainda pelo site www.educacaotopdelinha.com.
Top de Linha, para passar em concursos e vestibulares, antes você tem que passar por aqui!
Ascom Top de Linha
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários