”Blog

Novas Turmas Pré - Vestibular e Isoladas Top de Linha. Início 06 de maio!


Quer fazer parte de um Curso vencedor? Então venha estudar com o Centro de Estudos Top de Linha – Preparatório para Concursos e Vestibulares que hoje é referência no Vale do São Francisco em aprovações. O Cursinho Top de Linha aprovou o aluno Yure Alves no Curso de Direito da FACAPE, a aluna Lorena Maria Souza no Concurso da PM/BA – Bombeiros, ambos em 1º lugar, e os profissionais em 1º LUGAR também da área de saúde (MEDICINA) no concurso da PMJ - Gersiane Duarte de Oliveira, Fernanda Patrícia Soares e Ivan Martins Galvão, entre várias outras aprovações. 
No Cursinho Top de Linha você pode escolher entre a opção de ensino que mais lhe agrada, desde um pacote completo de aulas com todas as disciplinas até o reforço direcionado das matérias isoladas, sem contar com o apoio e o compromisso da nossa equipe de professores dinâmicos que fazem com que os alunos fiquem mais interligados as aulas. 
Para garantir o rendimento máximo dos estudantes, o Curso Top de Linha iniciará no dia 06 de maio uma nova turma Preparatória para Vestibulares – Módulo II e III.  O curso possui um material personalizado e tem o objetivo de fazer os vestibulandos reverem os conteúdos aprendidos ao longo da vida escolar para que, preparado, possam enfrentar os desafios do Enem, do Vestibular e da Universidade.
Este curso é direcionado para os estudantes do 2º e 3º ano do ensino médio e dos alunos que já se formaram (principalmente os alunos das escolas públicas que possuem acesso as cotas e estão entrando mais na faculdade, porém a concorrência está aumentando, e é necessária uma preparação que além de conteúdo, contemple a melhor relação de custo – benefício do Vale do São Francisco).
Vale lembrar que durante as aulas iniciais teremos revisão dos conteúdos do primeiro ano, para que possamos avançar. Interessados, entrar em contato com a Top de Linha, através dos telefones 87.38619650 e 74.36110515, pela fan Page – Curso Top de Linha ou ainda pelo site www.educacaotopdelinha.com.
Disciplinas e Professores do Módulo II e III
Química – Arnaldo César, Biologia - Roberto, Física - Gugu, Língua Portuguesa – Edlaine, Redação – Cida Alves , Matemática - Bonfim, Sociologia - Diego Alves , Literatura e Interpretação de Texto – Vera Cezar, Geografia – Lucas Cléber, História - Diedson, Filosofia – Diogo Alves Inglês - Sandro e Espanhol.
Pra passar nos vestibulares da FACAPE, UNIVASF, UNEB E UPE, antes você tem que passar por aqui!
 Ascom Top de Linha
Blog Bruno Brito


Postar um comentário

0 Comentários